Decoração e Paisagismo

Altto Campo Belo: decoração sofisticada

Cada vez mais os apartamentos são pequenos e práticos, atendendo às necessidades do cotidiano corrido do mundo pós-moderno. O Altto Campo Belo vai no sentido contrário a essa tendência, com espaço de sobra, comodidade e muito potencial para uma decoração refinada. O requinte e a sofisticação ganham vida no apartamento modelo de 485 m² de área útil decorado pela renomada arquiteta Débora Aguiar.
A sala conta com três ambientes, sendo um de jantar, outro de estar e ainda um espaço com lareira. Chamam a atenção os tons claros, com predominância da cor bege e toques de marrom. É um estilo clássico que nunca sai de moda. Destaque ainda ao piano, que é mais uma evidência do glamour. Além disso, ainda há um home theater desses que dá vontade de ver um filme atrás do outro.
 

Altto Campo Belo: decoração sofisticada 

A varanda é enorme e tem mais de um ambiente, com direito a espaço gourmet e sofás que dão um senso de continuidade à sala. A cozinha, combinando tons neutros com utensílios em aço inox, também é exemplo de bom gosto. O apartamento conta ainda com uma copa ampla e adega para vinhos. 

 

As cinco suítes estão lindas no decorado, com destaque ao quarto principal. O ambiente é ao mesmo tempo amplo e aconchegante, graças à madeira nas paredes e à iluminação. O banheiro da suíte é daqueles nos quais se sonha em ter, com duas pias, uma banheira e muito espaço. 

 

 

Para saber mais informações sobre o lançamento clique aqui e para conferir outras fotos acesse nossa galeria no Flickr.

Lilian Nahat

Lilian Nahat é formada em publicidade pela USP. Desde 2009, trabalha com conteúdo e assessoria de imprensa.

Você pode gostar de ler também...