imoveis perto de metro em sp
Conheça seu bairro

Imóveis perto do metrô

mapa do metro de sp
Andar de metrô é uma solução prática para quem vive em um grande centro urbano onde tudo é muito rápido, exceto o trânsito. Para acompanhar o ritmo frenético de São Paulo, nada como se locomover de forma acelerada pela cidade. De acordo com a Companhia do Metropolitano de São Paulo, o tempo médio de percurso entre duas estações do sistema é estimado em 2 minutos. Por isso, muita gente utiliza esse meio para se transportar. Para ter uma ideia do movimento, em 2011 foram transportados 3,7 milhões de usuários em média nos dias úteis, considerando-se as entradas mais as transferências entre as linhas.
Com cada vez mais gente interessada nesta saída, os apartamentos próximos aos metrôs paulistanos estão ganhando destaque. Afinal, morando perto de uma estação, fica mais fácil ir trabalhar, sem contar as opções de lazer que cercam as linhas de metrô nos quatro cantos da cidade.
Lançamentos na região central, que conta com uma grande quantidade de estações, chamam a atenção.  O Urbe, o NKSP, o Roof Gardens e o Soul Paulista são alguns dos empreendimentos próximos a metrôs no centro de São Paulo. Na Zona Sul está o Decor Paraíso e na Norte, o Imperia. Na Zona Leste e na Oeste estão, respectivamente, o Red Tatuapé e o Estilo Jardins.

 

Lilian Nahat

Lilian Nahat é formada em publicidade pela USP. Desde 2009, trabalha com conteúdo e assessoria de imprensa.

Você pode gostar de ler também...